Política de Reembolso

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De início, cabe salientar que a troca por arrependimento da compra, será aceita quando a solicitação for efetuada, através do contato@tradetoner.com.br no prazo de até 07 dias, após o recebimento do produto pelo cliente, conforme assegura o Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 49. Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original.

ATENÇÃO:
a) O prazo para postar a mercadoria a ser devolvida é de 07 dias corridos após o recebimento das instruções. Havendo indício de uso, se a mercadoria estiver danificada ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal e etiquetas, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.
b) Nesse caso, as despesas com o frete para envio da mercadoria à loja correrão por conta do cliente.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

O prazo para restituição/estorno do valor pago, quando cabível, inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no depósito da empresa e efetuada a checagem de suas condições.

O reembolso poderá ocorrer em até 5 dias e será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. No caso das compras realizadas com cartão de crédito, será realizado o cancelamento da venda junto à administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer nas próximas faturas, caso tenha sido debitado em sua conta corrente. Ressalta-se que nesse caso o prazo para a implementação do estorno dependerá de conduta praticada pela operadora do cartão de crédito.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida após a leitura do presente, solicitamos o seu contato conosco através do email contato@tradetoner.com.br, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 17h.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

TradeToner - CNPJ: 10.939.751/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2019