Política de Entrega

A Empresa TRADE TONER realizazá os envios por meio do serviço dos Correios e ou Transportadora, dependendo do peso e dimensões do(s) volume(s). No ato da compra o cliente tem todos os dados sobre valores e condições de frete/envio.

A Empresa TRADE TONER não se responsabilizará por processos de greves ou descontinuidade dos Correios, unilateral e casos fortuitos que impeçam a remessa e ou entrega dos produtos, tais como catástrofes naturais.

COMPRADOR deve estar ciente e de acordo com FRETES e TAXAS selecionadas antes de clicar.

O RASTREAMENTO é automático e acessível na conta do comprador, assim que enviado apenas no dia seguinte teremos acesso ao código de rastreamento. 

ATRASO NA ENTREGA:
A empresa NÃO se responsabiliza pelo ATRASO e outros riscos pertinentes ao trajeto da encomenda mesmo sendo acondicionadas devidamente, podem ocorrer Danos, sinistro, ou avarias no trajeto, uma vez que o serviço utilizado para transportar é terceirizado, CORREIO. eou Transportadora.

Prezamos contratar empresas de qualidade, para o deslocamento das cargas, a fim de cumprir com as normas do COC (Código de Defesa do Consumidor).
No caso de Áreas sujeitas à RESTRIÇÃO onde a entrega é pertinente aos CORREIOS, a EMPRESA não se responsabiliza pela entrega na porta do cliente, o objeto ficara disponível na agencia mas próxima ao cliente por até 7 dias. A data do primeiro aviso no site dos correios, não havendo retirada na agencia o produto retorna a loja, sendo necessário o pagamento de um novo frete caso queira que seu produto seja enviado novamente, ou pode retirar na loja sem custo algum.

AO CLICAR COMPRAR, entende-se que o COMPRADOR esta ciente e de acordo com todos os TERMOS acima.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

TradeToner - CNPJ: 10.939.751/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2019